Namorado de Juliano Laham em novela homenageia marido bonitão na web

“Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito!”.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Henrique Müller, que ficou conhecido por ter sido o par romântico de Juliano Lahamna novela “Orgulho e Paixão“, 2018, voltou aos holofotes ao compartilhar um clique com o marido na vida real. No folhetim da Globo, bonitão interpretava o personagem Otávio.

Por meio de seu Instagram, o ator se declarou para o amado, Marcello Talone: “Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito!“.

Pedro Henrique contou em um trecho da declaração o perfil de seu parceiro: “Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais. Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias. Coisas incríveis enormes e também umas coisinhas miúdas meio bobas, talvez mais importantes que as primeiras“.

Em outro trecho ele citou as diferenças que completam o casal: “Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo, por me fazer rir muito, por não saber nenhuma letra direito de nenhuma música, por ser absurdamente desafinado , obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores e os anos em que foram lançados todos os filmes do mundo e ser meu IMDb quando não tem wifi“.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES