Namorado de Larissa Manoela lida com ciúme da atriz

Cenas românticas podem abalar relação

Larissa e Leo | Marcos Ribas/Brazil News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Cidade já fez cinema e teatro e agora faz sua estreia na televisão. No ar em "Jezabel", nova macrossérie da Record, ele vive Levi, um jovem bondoso, mas atrapalhado, que se apaixona por Leah (Bárbara Maia). O casal é motivo de alegria para o ator, que é amigo de Bárbara. Mas o mesmo não se pode dizer para a namorada dele na vida real: Larissa Manoela, uma das estrelas do SBT. 

Marcos Ribas/Brazil News 

"Ela é mega ciumenta. Não sei o que ela tem, sou bastante tranquilo com isso. Falo: 'Relaxa, se fosse pra não ficar com você, eu terminava'. Mas ela fala: 'Estou de olho'. Ela pede para avisar [antes de ele ter uma cena romântica]", relata Leo. 

O ator diz, que ao contrário da amada, não se incomoda com cenas românticas nas quais ela aparece com outros atores. Mas, ao que tudo indica, nada escapa de Larissa, que foi assistir ao primeiro filme do amado no cinema e fez questão de mandar um recado para ele, que estava gravando a série no Marrocos. "Ela mandou a foto da cena do beijo e uma foto dela brava. Mas ela super entende, é mais brincadeira nossa. A gente morre de rir disso", diz ele. 

Brincadeiras à parte, Leo relata que Larissa o ajuda bastante a estudar para o novo trabalho. Sem familiaridade com o texto para televisão, ele conta com dicas da amada, que trabalha no meio desde criança. 

Leo também vibra com a possibilidade que teve de viajar com elenco da série para o Marrocos para gravar: "Pra mim foi maravilhoso, gravar fora do Brasil é muito legal. O que mais pegou pra mim foi a parte da alimentação, que é muito diferente. Sou meio difícil pra comer, mas deu tudo certo, a gente achou um restaurante lá que lembrava um pouco o Brasil. O frio pegou bastante pra gente nas [gravações] noturnas. 

O meu personagem, por ser um pouco mais humilde, usa só uma sandália, uma caça fininha. Eu tremia [de frio]". "Jezabel" conta a história de uma rainha má que tenta subjugar o povo de Israel às usas crenças e vontades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES