Namorado de Marília Mendonça se pronuncia: “Coração devastado, sem chão”

Matheuzinho publicou uma sequência de fotos de momentos com Marília, de 26 anos, e afirmou que está com o coração devastado.

Namorado de Marília Mendonça: "Coração devastado, sem chão" | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matheuzinho, namorado da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo, na madrugada deste sábado (6), sobre a morte da artista, vítima de um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), em Minas Gerais .

Em seu perfil oficial no Instagram, Matheuzinho publicou uma sequência de fotos de momentos com Marília, de 26 anos, e afirmou que está com o coração devastado. 

Namorado de Marília Mendonça: "Coração devastado, sem chão""Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!", iniciou Matheuzinho.

O cantor, nascido em Salvador (BA), foi apontado como novo namorado de Marília nos últimos dias e comentou que teve o privilégio de viver com a cantora, mesmo que por pouco tempo.

"Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", completou Matheuzinho.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES