Namorado de Paolla Oliveira já enfrentou a batalha contra o câncer

Reservado, Douglas não entra em detalhes sobre onde foi a doença e quando. Mas relata como se preparou para enfrentar a batalha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coach badalado, especialista em programação neurolingística e criador do Método MD – Inteligência Emocional, Douglas Maluf buscou nos próprios ensinamentos ferramentas para enfrentar um câncer. As informações são do Extra. 

“Um dos momentos mais difíceis da minha vida foi ouvir da boca de um médico de confiança: ‘Você está com câncer. Precisamos marcar a cirurgia com urgência!’. O nome assusta e com certeza também me assustou. Eu sabia que teria que enfrentar duas grandes guerras: a primeira contra a doença e nessa contaria com a ajuda da quimioterapia. E a segunda e talvez mais importante, meu controle emocional!”, conta o namorado de Paolla Oliveira, em sua página profissional.

Reservado, Douglas não entra em detalhes sobre onde foi a doença e quando. Mas relata como se preparou para enfrentar a batalha.

Reprodução/ Instagram

“Sabia que minhas emoções influenciariam não só meu estado físico e mental, mas também no resultado da primeira guerra, ou seja, no tratamento contra a doença. Eu sempre acreditei que as decisões que tomamos moldam imediatamente nosso destino. Sendo assim, eu tinha sim a opção de ficar me questionando, me queixando, me lamentando, etc. mas optei por não seguir esse caminho. Encarei tudo o que aconteceu como uma excelente oportunidade para eu testar, aprender e adaptar várias ferramentas”, relatava Malufque aplica seu treinamento há 11 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES