Namorado posta foto com Carol Nakamura de topless e se declara

Aislan usou uma foto na qual o casal aparece coladinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Aislan Lottici usou seu Instagram, na madrugada de quarta-feira (3), para celebrar seus dois anos de namoro com a atriz e bailarina Carol Nakamura.

Para ilustrar o post, Aislan usou uma foto na qual o casal aparece coladinho, com Nakamura de topless."Pois é meu amor, hoje se completam 2 anos de um dos dias mais especiais da minha vida, nesse tempo vivemos tantas coisas... superamos tantas coisas juntos e nos tornamos ambos mais fortes, com o passar dos dias passei a amar você por todos os pequenos detalhes que conheço de você, do seu carácter, carisma e atenção, comemoramos hoje 2 anos de muitas histórias, porém passei a comemorar estar com você todos os dias da minha vida... Muito obrigado por ser mulher, amiga, companheira, amante, conselheira e um infinito de qualidades que me fazem amar você cada dia mais!", escreveu ele.

Aislan ainda usou hashtags como "amor pra toda vida", "juntos somos fortes" e "meufechamento". Nakamura comentou o post romântico do amado: "Parabéns para gente anjo que papai do céu abençoe sempre! Te amo".

Ela também fez um post para homenagear o aniversário dos dois."O número dois representa a dualidade, a polaridade, a necessidade de ser complementado, o convívio em harmonia com os demais. Hoje faz dois anos que te encontrei, só tenho a agradecer toda parceria, amor e carinho!!! Parabéns que papai do céu abençoe cada vez mais!!! Amo", postou ela. "Te amo, meu anjo. Você é especial demais pra mim!", comentou Aislan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES