Namorando piauiense Schynaider, filho de Faustão descobre que será pai

Filho de Faustão se choca em conversa com Márcia Sensitiva durante o Faustão na Band ao descobrir que poderá ser pai em breve

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Guilherme, filho de Faustão, se surpreendeu ao descobrir que poderá ser pai em breve. Durante a participação de Márcia Sensitiva no Faustão na Band, ele quis saber o que seu signo pode dizer sobre seu futuro e foi pego de surpresa com as palavras da médium.

 Filho de Faustão se choca ao descobrir que vai ser pai: "Só 19 anos" 

A princípio, ele questionou: “Márcia, todo mundo fala pra gente que é de Aquário. A gente sofre, falam que a gente não é sensível e super de boa. Mas eu sou um cara que sinto um coração… tenho uma empatia“. 

Leia Mais

Foi então que a sensitiva cravou: “Não é [sensível] mesmo. Deixa eu te explicar? Eu tenho um filho de Aquário. Eu vou te explicar como é o aquariano, ele é humanitário. Então se tiver alguma coisa de ajudar humanidade você vai, mas a família mesmo você não gosta. Estou falando sério!”.

Ao detalhar mais sobre seu mapa astral, João Guilherme foi surpreendido com a revelação da médium: “E aí me falaram que meu ascendente em câncer, já muda a história”, disse. Ai, tadinho! Só chora. Você chora?”, quis saber ela.

 Filho de Faustão se choca ao descobrir que vai ser pai: "Só 19 anos" 

Após a confirmação de João Guilherme e do próprio pai sobre a história, ela contou: “O canceriano ele chora, até com novela está chorando. Então você tem a coisa de ser materno! Como você é homem, é paterno. Então você vai ser um baita pai, sorte da tua mulher".

"Essa coisa do canceriano que é doce, você é um visionário doce”, finalizou Márcia. O apresentador logo entrou no bate-papo e interferiu nervoso: “Não começa agora não, hein. Não vai seguir a Márcia, não! Você tem 19 anos ainda”, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES