Namoro ou parceria? Sonza e Vitão postam mesma foto juntos

Os rumores começaram depois que os artistas foram flagrados juntos, em São Paulo, e depois postaram a mesma imagem nos stories do Instagram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza e Vitão compartilharam a mesma foto nas redes sociais e fãs voltaram a especular uma parceria, enquanto outros seguidores reforçam os boatos de que os artistas estariam vivendo um affair.

Tanto na postagem de Luisa quanto na feita por Vitão, a legenda é a mesma: emojis de flores cor-de-rosa. Da mesma forma, ambos comentaram na foto um do outro o número "00", o que foi observado pelos seguidores e apontado como provável referência a uma música que deve ser lançada em breve.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram as reações de surpresa diante da postagem. "Vem parceria por aí", "Música nova com certeza", "Socorroooo que essa música agora na minha mesa", escreveram alguns dos seguidores.

Por outro lado, teve quem entendeu a postagem mútua como sinal de que Luisa e Vitão estão, de fato juntos. "Queria saber superar um namoro igual Luisa superou um casamento", "Está solteira, né? Pra quê se privar de felicidade", "Eu shippo", "Livres e desimpedidos", "Com Vitão eu também pegaria fogo", postaram outros usuários.

Os rumores começaram depois que os artistas foram flagrados juntos, em São Paulo, e depois postaram a mesma imagem nos stories do Instagram. Agora, com a nova foto publicada, parte dos fãs torce por um romance, enquanto outros esperam o anúncio de uma nova música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES