mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Namoro ou parceria? Sonza e Vitão postam mesma foto juntos

Os rumores começaram depois que os artistas foram flagrados juntos, em São Paulo, e depois postaram a mesma imagem nos stories do Instagram.

Luísa Sonza e Vitão compartilharam a mesma foto nas redes sociais e fãs voltaram a especular uma parceria, enquanto outros seguidores reforçam os boatos de que os artistas estariam vivendo um affair.

Tanto na postagem de Luisa quanto na feita por Vitão, a legenda é a mesma: emojis de flores cor-de-rosa. Da mesma forma, ambos comentaram na foto um do outro o número "00", o que foi observado pelos seguidores e apontado como provável referência a uma música que deve ser lançada em breve.

Namoro ou parceria? Sonza e Vitão postam mesma foto juntos - Imagem 1

Nos comentários, fãs e amigos deixaram as reações de surpresa diante da postagem. "Vem parceria por aí", "Música nova com certeza", "Socorroooo que essa música agora na minha mesa", escreveram alguns dos seguidores.

Por outro lado, teve quem entendeu a postagem mútua como sinal de que Luisa e Vitão estão, de fato juntos. "Queria saber superar um namoro igual Luisa superou um casamento", "Está solteira, né? Pra quê se privar de felicidade", "Eu shippo", "Livres e desimpedidos", "Com Vitão eu também pegaria fogo", postaram outros usuários.

Namoro ou parceria? Sonza e Vitão postam mesma foto juntos - Imagem 2

Os rumores começaram depois que os artistas foram flagrados juntos, em São Paulo, e depois postaram a mesma imagem nos stories do Instagram. Agora, com a nova foto publicada, parte dos fãs torce por um romance, enquanto outros esperam o anúncio de uma nova música.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail