“Não acredito em amizade íntima entre homem e mulher', afirma Urach

Ex-modelo usou o seu Instagram para dar alguma lições amorosas para os seus seguidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou o seu Instagram para dar alguma lições amorosas para os seus seguidores nesta quarta-feira. A conversa começou com o aniversário de 2 anos de solteira da loira. A data inspirou a ex-Miss Bumbum a compartilhar alguns conselhos sobre relacionamentos que adquiriu ao longo da vida.

Ela escreveu: "Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de vc..."

Outro conselho da loira foi observar as características da pessoa com o tempo: "Analise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades. Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! [...] Se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala... afaste-se melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso."

Para finalizar a lista de sugestões, Andressa causou polêmica com o último item de sua lista: "Pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher... Porque a amizade faz você admirar a pessoa e dar brechas para sentimentos, então se a pessoa que você está conhecendo fecha com você e está aberto para outras amigas... Esquece... Pula fora enquanto dá tempo! Todo relacionamento precisa de confiança e a confiança se conquista! Levamos a vida toda para conquistar a confiança e segundos para perder..." 

Os conselhos dividiram seus seguidores. Enquanto alguns alegaram "ser exatamente o que precisavam ler", outros discordaram. "Como assim não ouvir o coração? Então não é para ficar com quem se ama? Não têm como escolher por quem vc vai se apaixonar. E não da para se blindar de decepções... O importante é como vc sabe se sobressair delas. E não existem ninguém perfeito e se não deu certo uma história, termina. Dá um tempo e parte para outra. Lembrando que o mas importante é: antes de amar alguém se ame primeiro. Outra coisa, existe amizade sim entre homens e mulheres. No teu texto fala sobre confiança e que espécie de confiança é essa que não confia em uma amizade? Admiração TEMOS por pessoas que nos servem de exemplos, por pessoas que batalhadoras, determinadas, corajosas etc tanto pode ser homem como mulher. Isso não significa dar brecha para intimidade. Se estiverem esperando o homem perfeito ou a mulher perfeita, já sabem que nunca vai aparecer", rebateu uma seguidora. 

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES