'Não é uma ofensa ser chamada de gorda', afirma Preta Gil

Cantora deu entrevista durante ensaio para a revista 'Cosmopolitan'

Preta Gil surpreendeu durante entrevista para a revista "Cosmopolitan". A cantora, que recentemente fez show em Teresina e elogiou o Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, onde ficou hospedada, posou e falou sobre críticas relacionadas ao seu corpo, afirmando que não se incomoda  nenhum pouco em ser chamada de gorda. 

“Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste para quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar", disparou ao revelar que não tinha planos de se casar de forma tradicional:

 “Nunca tive essa vontade de casar de véu e grinalda, mas com o Rodrigo foi diferente. É muito legal celebrar o amor quando se está tão feliz”. 

Questionada sobre o racismo, a esposa de Rodrigo Godoy comentou: "precisamos de  mais uns 500 anos para tornarmos natural que os negros tenham o mesmo espaço que os brancos têm”.

Para fechar, ela repercutiu a entrevista no seu Instagram, nesta sexta-feira, 3, ao dizer que "existe beleza, sim, numa mulher de 42 anos, gordinha, negra e avó".

Cantora Preta Gil
Cantora Preta Gil (Crédito: André Nicolau / Cosmopolitan)
Cantora Preta Gil (Crédito: André Nicolau / Cosmopolitan)
Preta Gil (Crédito: André Nicolau / Cosmopolitan)




Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com