'Não guardo coisas ruins', diz Joelma ao falar que perdoou Ximbinha

Ela disse que temeu não superar a separação com o guitarrista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma participou do "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, e citou perdão ao lembrar o término do casamento com Ximbinha. Segundo a cantora, vista acompanhada em aeroporto carioca do novo affair Alessandro Cavalcante, ela temeu não superar a separação com o guitarrista.

"Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar... Quando eu perdoei eu disse: 'agora é as estrelas'. Olha, perdoar é uma coisa, confiar é outra. Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo", declarou.

Durante a entrevista, que vai ao ar nesta segunda-feira (1), Joelma avaliou as mudanças que ocorreram em sua vida após romper com Ximbinha. "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não esperava, eu não pedi, eu não queria, mas quem manda é Deus".

Questionada a respeito do que não mudou, a paraense respondeu: "A guerreira que eu sempre fui desde o início". A loira descartou também ficar nua em ensaio para revista. "Não posaria nua, não tenho vontade. É uma coisa que me constrange muito, não consigo ficar pelada", explicou ela, que surgiu decotada e com transparência em ensaio.

Ainda à publicação, Joelma deu detalhes sobre a renovação do guarda-roupa. A stylist dela vetou babados no figurino em sua nova fase. "A Maris Tavares, minha personal, apareceu na minha vida através de uma amiga e disse assim: 'Eu vou preparar tudo pra ti, não te preocupa com nada. Quando você for fazer show em Goiânia, você vai chegar lá e vai estar tudo pronto'. E foi o que aconteceu", disse.

A cantora, aliás, fez pequenas modificações, todas sem cirurgia: Joelma mexeu na sobrancelha, colocou lente de contato nos dentes, deu uma leve empinada no nariz com preenchedores faciais. "Ela sempre se mostrou muito aberta, no começo dava para notar que estava meio fragilizada, mas hoje é outra mulher, com um autoestima maravilhosa. Ela nos disse uma vez que nunca imaginava que teria essa mulher dentro dela", entregou a profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES