'Não posso transar com alguém muito avantajado', dispara Anitta

Em entrevista para Sabrina Sato, a cantora disse que tem cistite de lua de mel

Anitta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta participou do programa Salada Sato, comandado pela apresentadora Sabrina Sato no YouTube. No vídeo publicado na última quinta-feira, dia 17, a cantora comentou sobre as consequências da fama. 

''É muito louco isso da fama, porque a gente consegue alcançar várias coisas e, infelizmente, no Brasil, o que vira grande notícia é a coisa da nossa vida pessoal. Se a gente comete um erro, todo mundo vai falar disso. Se fosse só assim: Ninguém comentou e ninguém comenta nada, ok. Mas o problema é que, quando você faz alguma coisinha errada, todo mundo cai em cima de você. Quando você faz alguma coisa que é bacana, ninguém nem tchum… Isso é realmente uma coisa que me deixa louca'', afirmou. 

No programa, a cantora também revelou que tem cistite de lua de mel:

- Um problema que eu tenho que é péssimo, é cistite de lua de mel. Não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível e não tem nada a ver com bactéria, não é infecção bacteriana não, gente, é porque socou muito lá e inflamou. Quando você pega alguém avantajado, meu Deus, eu não consigo respirar, porque fica aquela dor. Não consigo fazer nada, não consigo nem pensar. Uma vez eu estava dormindo com um bofe e aí eu acordei com aquela dor. Eu inventei que eu tinha que trabalhar. Tinha nada, estava com uma dor do c****e, tinha que voltar para casa.

Cantora Anitta afirma que tem cistite de lua de mel

Recentemente, Anitta foi vista como possível affair do ex-marido de Marina Ruy Barbosa, mas se manifestou sobre o suposto romance com o brasileiro no Twitter, como você pode ver abaixo:

''Ai gente acabaram de me mandar uma notícia (fofoca). Sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente, então não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro. Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil, é para quando estiver em solo brasileiro, e por aí vai... Estados, países... tem que sempre organizar direitinho'', disse. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES