“Não tenho vergonha de querer aprender”, diz Cláudia Leitte

André Moura recebeu a cantora baiana que completa 20 anos de carreira e novos lançamentos

Claudia Leitte no Vibes e Tal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa "Vibes e Tal", apresentado pelo jornalista André Moura na Boa FM (94.5 FM), completa um ano de um jeito muito especial. O apresentador entrevistou com exclusividade a cantora Claudia Leitte, que também comemora um marco importante da carreira: 20 anos de estrada e lançamentos musicais inéditos. Claudia foi uma das primeiras entrevistadas do programa e retorna um ano depois. 

A artista lançou a segunda etapa do álbum "Ao Vivo na Prainha da Claudinha", que está disponível nas principais plataformas desde sexta-feira (15). Agora são mais quatro músicas que somam a primeira parte do projeto, que havia sido divulgado no dia 30 de junho. São quatro músicas, dentre elas a inédita "Quereres". 

André Moura entrevistou, com exclusividade, a cantora Claudia Leitte | FOTO: MN

No programa, Claudinha se mostrou bem à vontade e falou sobre vários momentos da carreira. O novo projeto, gravado em São Paulo no mês de maio, já soma 4,2 milhões de streamings. 

"Foi uma estratégia de ir lançando aos poucos. Começou com a música que lancei com Lucy Alves e Juliette. Cada faixa puxa as outras como um bloco", revela.

Claudia Leitte foi destaque no Vibes e Tal com André Moura. Crédito: Divulgação.

Os 20 anos de carreira, para Claudinha, é uma missão de vida. 

"Eu sou um poço de gratidão, que transborda. Amo fazer o que faço porque amo gente e música. Tenho respeito às pessoas e sou corajosa, não tenho vergonha de aprender e ir de novo. No final das contas, eu faço isso porque nasci para fazer isso", acrescenta.

Claudia Leitte na Micarina Meio Norte 

E vem mais comemoração por aí. Em Outubro Claudia Leitte vai se apresentar na Micarina Meio Norte. "Minha expectativa é muito grande. Tem muito show para acontecer. É uma comemoração, uma festa. É uma festança", afirma. 

A cantora também comemora 42 anos. Para ela, a definição da cantora em uma palavra seria: alegria. 

"Quero saúde mental, saúde física. Quero proteção para minha integridade física. Quero ter razões incontáveis para cantar. E que quando eu precisar chorar, que eu desague e deixe tudo ir embora com as lágrimas, no tempo de Deus", finaliza.

No final da entrevista, André Moura cantou o tradicional "parabéns pra você" para Claudia Leitte e fez uma linda homenagem durante o programa, que foi ao ar neste sábado (16). 

"Entrevistar a Claudinha Leitte é sempre uma honra. Ela é indiscutivelmente uma das maiores estrelas do país e ambos temos motivos para comemorar: ela com seus 20 anos de carreira e eu, com um ano de Vibes e Tal na Boa FM. Vem muita conversa boa por aí", afirmou André Moura. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES