Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Não tinham nada", diz mãe sobre elo de Gugu com Rose

Advogado da mãe dos filhos de Gugu também foi entrevistado pela revista eletrônica

O Fantástico fez uma extensa reportagem neste domingo (02) falando sobre a polêmica briga judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, morto aos 60 anos em novembro do ano passado. O dominical da Globo ouviu a mãe do apresentador e também o advogado da viúva que questionou as informações da família do comunicador. As informações são do Na Telinha.

Durante a reportagem, o programa ouviu a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, que tem 90 anos e que afirmou: “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”.

"Não tinham nada", diz mãe sobre elo de Gugu com Rose - Imagem 1Os advogados da família de Gugu, Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior, explicaram que os dois não tinham uma vida em conjunto, apesar de terem amizade, e garantiram que vão apresentar um contrato assinado por Rose em 2011 deixando isso muito claro. “Eu falo isso e juro porque eu sei que eles não tinham nada”, afirmou um dos profissionais.

Maria do Céu confessou que o filho tinha uma boa relação com a mãe dos filhos dele e não deixava faltar nada para ninguém. "Ele dava tudo que ela [Rose Miriam] queria. Não só pra ela, mas pra toda a família”, afirmou.

O Fantástico também aproveitou a chance de falar com o advogado de Rose Miriam de Matteo, mãe dos filhos de Gugu. Para ele, a mulher sempre foi esposa do comunicador da Record. “Somente depois da abertura do inventário, ela se tornou amiga?”

Nelson Willians, que defende Rose, alertou que Gugu e a sua cliente compartilhavam uma vida, enxergando que há uma atitude desproporcional por parte dos familiares do comunicador. “Isso é de uma desumanidade sem tamanho de um caráter da Rose”.

"Hoje a Rose vive de empréstimos. Ela pega de amigos porque Gugu Liberato sempre for provedor de tudo", acrescentou. O programa também exibiu a carta escrita pela mulher e publicada pela revista Veja. “Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade. Um relacionamento de acordo com a vontade de Deus, em que o amor e confiança andam juntos”, escreveu a médica.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<