'Não usei', diz Anitta sobre cor de calcinha usada na virada de ano

Bem-humorada, a funkeira não deixou a web sem resposta.

Uma receitinha de sucesso nunca vai mal, certo? Pensando nisso, junto às superstições de Ano Novo, uma internauta recorreu a ninguém menos que Anitta para ter um 2018 mais próspero. 

"A internet está pedindo e a Anitta podia contar de uma vez qual a cor da calcinha dela no Ano Novo do ano passado. Vamos todas imitar neste Réveillon", escreveu ela no Twitter, no último sábado (23). Bem-humorada, a funkeira não deixou a web sem resposta: "Não usei... eu estava de meia-calça apenas e a roupa do show."

Com a grande dica em mãos, a internauta escreveu: "Vou tentar este ano... Se conseguir metade do sucesso tá valendo". O que deu origem a mais comentários divertidos. "Se eu conseguisse 1% já tava valendo e muito, imagina metade...", analisou um seguidor. "Se for calcinha de fita isolante, 2018 vai ser muito malandro?", brincou outro, fazendo referência ao clipe de "Vai Malandra".

A artista, inclusive, aproveitou para frisar: "Eu passei sem calcinha por causa da roupa do show... mas não adianta só virar o ano que nem eu... tem que trabalhar feito louca para se dar bem no meio dessa crise (risos)". As reações dos internautas, claro, continuaram cheias de bom humor: "Trabalhar?? Tô fora, pulo minhas sete ondas e vou embora."


Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com