Naomi Campbell está namorando multimilionário egípcio de 61 anos

Os dois estão mantendo o relacionamento em sigilo

Novo amor na vida de Naomi Campbell? De acordo com o tabloide The Sun, sim! Solteira desde 2013, desde que chegou ao fim seu relacionamento com o executivo Vladimir Doronin, com quem ficou por cinco anos, o escolhido seria o multimilionário egípcio Louis C. Camilleri, de 61 anos.

Segundo fontes da publicação, os dois estão mantendo o relacionamento em sigilo, mas que Naomi estaria cadiinha pelo empresário, que é divorciado e pai de três filhos.

Louis, inclusive, é figurão na indústria do tabaco, e já trabalhou em altos cargos na empresa Philip Morris. Estima-se que a fortuna dele seja de 150 milhões de libras (mais de 625 milhões de reais).

Naomi e Louis, segundo informantes do The Sun, se conheceram por conta de um amor em comum: a Fórmula 1. Os dois teriam se encontrado em corridas e eventos relacionados ao esporte. "Eles estão juntos há semanas e curtindo muito a companhia um do outro. Naomi gosta de ter seus relacionamentos em sigilo, abertos apenas a amigos próximos, que já sabem do seu namoro com Louis", ainda informou uma fonte ao tabloide.



Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com