Naomi Campbell está namorando multimilionário egípcio de 61 anos

Os dois estão mantendo o relacionamento em sigilo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novo amor na vida de Naomi Campbell? De acordo com o tabloide The Sun, sim! Solteira desde 2013, desde que chegou ao fim seu relacionamento com o executivo Vladimir Doronin, com quem ficou por cinco anos, o escolhido seria o multimilionário egípcio Louis C. Camilleri, de 61 anos.

Segundo fontes da publicação, os dois estão mantendo o relacionamento em sigilo, mas que Naomi estaria cadiinha pelo empresário, que é divorciado e pai de três filhos.

Louis, inclusive, é figurão na indústria do tabaco, e já trabalhou em altos cargos na empresa Philip Morris. Estima-se que a fortuna dele seja de 150 milhões de libras (mais de 625 milhões de reais).

Naomi e Louis, segundo informantes do The Sun, se conheceram por conta de um amor em comum: a Fórmula 1. Os dois teriam se encontrado em corridas e eventos relacionados ao esporte. "Eles estão juntos há semanas e curtindo muito a companhia um do outro. Naomi gosta de ter seus relacionamentos em sigilo, abertos apenas a amigos próximos, que já sabem do seu namoro com Louis", ainda informou uma fonte ao tabloide.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES