Nasce de parto normal o primeiro filho da atriz Isis Valverde

Isis Valverde dá à luz seu 1º filho com o modelo André Resende

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro filho de Isis Valverde e André Resende, Rael, nasceu nesta segunda-feira, 19/11, às 18h49. O bebê nasceu, de parto normal, pesando 3.380kg e com 51 centímetros em uma maternidade da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Juntos há quase três anos, Isis se casou com o modelo e empresário em junho. Na época, a atriz estava grávida de quatro meses.

O anúncio da gestação foi feito através de suas redes sociais em abril. A novidade pegou os fãs da musa de surpresa: "Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos", escreveu.

Amigos celebraram a chegada do primeiro herdeiro da nossa estrela:

"Isis é uma das pessoas mais especiais que conheço! Ela merece todo amor e felicidade do mundo! Tenho certeza de que Rael veio pra trazer mais alegria ainda pra essa família iluminada", afirmou Mariana Rios.

“Minha querida, que turbilhão de sentimentos tomam seu corpo e seu coração agora. Que sorte do Rael nascer de vocês: tão apaixonados e cheios de amor para dar. Parabéns. Da mamãe Carol pra mamãe Isis ❤", comemorou Carol Trentini.

Antes de receber a visita da cegonha, Isis trabalhou seu lado materno durante as gravações da novela A Força do Querer. Ritinha, sua personagem na trama de Gloria Perez, era mãe de um bebê megafofo. Ao Vídeo Show, a atriz revelou o tipo de mãe que seria: "Eu acho que vou ser uma mãe mais durona. Acho que vou dar limite".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES