Nasce Jane, filha de Patricia Abravanel e deputado Fabio Faria

Jane é a terceira neta que Silvio Santos ganhou em menos de 3 meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patricia Abravanel deu à luz Jane, sua segunda filha com o deputado Fabio Faria, nesta quarta-feira (09), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O nascimento foi confirmado pela assessoria da apresentadora e por pessoas próximas do parlamentar. 

Jane é a terceira neta que Silvio Santos ganhou em menos de três meses. Em novembro, a filha "número três" do dono do SBT, Daniela Beyruti, deu à luz seu terceiro bebê, Lucas. Em dezembro, foi a vez da primeira filha de Renata. 

O apresentador também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia. Jane é a neta 'número 11' do veterano.

Patricia anunciou em suas redes sociais que o nome da criança foi escolhido com a ajuda do filho: "A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES