Nasce o segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Dom veio ao mundo com 3,8kg e 51 centímetros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas nasceu na noite desta terça-feira (18), em Fortaleza. Dom veio ao mundo com 3,8kg e 51 centímetros.

 “Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”, afirmou Thyane.

Em seu Instagram, Wesley Safadão falou sobre a felicidade do nascimento do terceiro filho. "É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!"

Os dois são pais de Ysis, de 4 anos. O cantor também é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES