Nasce primeiro filho de Jonas Esticado e Bruna Hazin: “Decidiu se adiantar”

Casal deu as boas-vindas a João Miguel na madrugada deste domingo (23); um dia antes do previsto.

Nasce primeiro filho de Jonas Esticado e Bruna Hazin: "Decidiu se adiantar" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonas Esticado e Bruna Hazin deram aos boas-vindas ao primeiro filho, neste domingo (23). A influenciadora contou em seu Instagram que João Miguel nasceu nesta madrugada, um dia antes do previsto. O sertanejo também é pai de Mikael, de 7 anos, do casamento com Herica Oliveira.

"Nosso João Miguel nasceu esta madrugada. Estava marcado para o dia 24, mas ele decidiu se adiantar um pouquinho. Comecei a ter muitas contrações, entrei em trabalho de parto e ele veio lindo e maravilhoso de mamãe, cheio de saúde, graças a Deus. Deus abençoe sua vida, meu filho. Te livre de todo mal, te dê muita saúde e paz. Mamãe tava ansiosa para te conhecer. Você é muito amado, meu amor", escreveu Bruna. 

Nasce primeiro filho de Jonas Esticado e Bruna Hazin (Foto: Redes Sociais)A influenciadora detalhou em seguida como foi o parto. "Estava agendado para segunda-feira, mas ele não quis esperar, e a gente não achou ruim. Só gente ansiosa para conhecer essa carinha linda da mamãe! Deus é perfeito, esperou só ficar tudo prontinho. Estamos muito bem, graças a Deus. Já, já venho aqui para conversar e mostrá-lo para vocês! Obrigada por todas as mensagens de carinho com meu pequeno e com minha família", concluiu. 

Ao compartilhar fotos com o menino nos braços, Bruna falou sobre o sonho antigo de ser mãe: "Hoje, às 0h52 nascia o meu grande amor. 23/10 torna-se o dia mais importante da minha vida. Meu pedacinho junto com homem da minha vida. Tudo tão sonhado, tão especial… só tenho a agradecer a Deus por tanto e pedir que Ele te abençoe e te proteja de todo mal desse mundo, meu filho. Saiba que sua mãe esperou por você a vida inteira. Você é a realização do meu maior sonho e estou aqui pra ser a melhor que eu puder ser pra você".  

Nasce primeiro filho de Jonas Esticado e Bruna Hazin (Foto: Redes Sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES