Nasce Zaya, segunda filha de Simone e Kaká Diniz

A informação foi divulgada no perfil oficial da dupla Simone e Simaria, e também com um emoji de coração publicado por Kaká Diniz em seu Instagram Stories

simone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya na noite de segunda-feira (22). A pequena é a segunda filha da sertaneja com o marido, o empresário Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 6 anos.

A informação foi divulgada no perfil oficial da dupla Simone e Simaria, e também com um emoji de coração publicado por Kaká Diniz em seu Instagram Stories. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, dizia o post.

Na manhã de segunda, Simone, que está nos Estados Unidos, disse que o nascimento da filha não passaria dessa semana. O perfil no Instagram de Zaya foi criado em agosto do ano passado e acumula, até o momento, mais de 188 mil seguidores.

Simone foi questionada pelos seguidores por decidir ter o parto de Zaya fora do Brasil. “Você não valoriza os profissionais brasileiros por que? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”, enviou o internauta. “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, respondeu a artista.

Horas antes de anunciar o nascimento da menina, Simone postou uma última foto nas redes sociais para avisar: “Zaya está chegando”. Já no hospital, Kaká postou uma foto da amada com acesso na mão momentos antes do parto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES