Nasceu a filha de Katy Perry e Orlando Bloom

A menina se chama Daisy Dove Bloom

Nasce filha de Katy Perry | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tão esperada, o nascimento da primeira filha da cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom foi anunciado na madrugada desta quarta (27). A menina se chama Daisy Dove Bloom. Após a repercução, até a Unicef publicou fotos nas suas redes sociais do nascimento, assim como fez o casal.

Na publicação, o casal descreveu que estão flutuando de amor com a chegada saudável e segura da filha. No texto eles ainda falaram do risco de gravidez de muitas mães por não ter acesso a um sistema de saúde. "Desde Covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca", disseram.

 Nascimento da primeira filha da cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom-Foto: Divulgação Amazon Prime

Katy e Orlando, empolgados com o nascimento da filha, agora vão apoiar outras pessoas, juntos eles criaram uma página de doações para a Unicef."Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração ️ possa florescer com generosidade", suscitaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES