Natalia posa nua e lembra 10 anos do 'BBB 8': 'Ainda aproveito'

. Natalia continua solteiríssima: “Sim, e bem tranquila com isso”

“Parece que foi ontem”, surpreende-se Natalia Casassola sobre os dez anos que já se passaram desde que o Brasil inteiro a conheceu. A gaúcha de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, ficou famosa ao entrar no “BBB 8”, de onde saiu com o terceiro lugar. “O tempo passa muito rápido. Ainda bem que aproveitei e aproveito até hoje muito”, diz a sister.

Natalia aproveitou tanto que retornou ao programa cinco anos depois, na décima terceira edição. Hoje, ela garante que não participaria mais do reality. “Não faria, foi parte da minha história. Já aproveitei tudo o que podia e tenho uma linda lembrança. Foi um tempo de sonhos realizados, conquistados... Frutos que até hoje me favorecem”, avalia a loira, que acaba de fazer um ensaio nu para comemorar a década.

Natalia saiu da casa direto para as páginas da “Playboy”, na época. Ela tinha apenas 22 anos e foi um dos estouros de venda da edição. A grana conquistada nestes dez anos transformou Casassola numa mulher de negócios. “ A Natalia mudou, hoje sou uma mulher, com contas e preocupações como qualquer outra pessoa com responsabilidade. Já não vivo mais de imagem como ex-bbb. Hoje trabalho na área de construção civil fazendo casas populares para aluguéis”, conta.

O rótulo de ex-bbb, no entanto, nunca a chateou. “Nunca mesmo. Sempre que me reconhecem como ex-bbb é num sentindo bom, alegre. Nunca foi para me destratar ou minimizar”, garante. Hoje o contatos com ex-brothers e sisters é bem pequeno. “Acho que poderia ser mais próxima de algumas pessoas que quero bem, mas como moramos em cidades diferentes fica aquele sentimento bom que o tempo nunca irá apagar”, observa ela, que ainda fala com alguns colegas: “Não tenho contatos diários, mas nós trocamos vagamente mensagens pelas redes sociais. Eu, Fani, Maroca, Rafinha...”.

Só uma coisa não mudou nos últimos dez anos. Natalia continua solteiríssima: “Sim, e bem tranquila com isso”.








Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com