Nathalia Dill mostra barriguinha de sete meses

Atriz posou com o marido Pedro Curvello na beira da piscina. Casal espera o primeiro filho

Nathalia Dill mostrou a barriguinha de sete meses neste domingo (18). | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nathalia Dill mostrou a barriguinha de sete meses neste domingo (18). A atriz aguarda a chegada da primeira filha, que vai se chamar Eva.

Ao lado do músico Pedro Curvello, ela disparou: "Os 3 pegando um solzinho!". Amigos e fãs adoraram o clique. "Que lindos", escreveu Giovanna Lancellotti. Mariana Rios, Fernanda Nobre, Marcelo Faria e Marina Moschen também deixam emojis carinhosos.

"Toda felicidade do mundo", desejou uma seguidora. "Tá linda com essa barriguinha", falou outra.

Nathalia e Pedro estão juntos desde 2018. No ano passado, os dois ficaram noivos. O casal tinha planos de se casar em 2020, mas a festa foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Empolgada com a gravidez, a atriz tem compartilhado todas fases da gestação nas redes. Nathalia também não deixou de praticar exercícios. Recentemente, apareceu na praia fazendo yoga.

Nathalia até criou um quadro chamado Mamãe de primeira live. Toda semana, ela realiza uma live com a presença de convidados para falar sobre maternidade. Em uma delas, a artista lembrou que os três primeiros meses não foram legais. “Agora estou bem, disposta, conseguindo comer bem. Mas os três primeiros meses foram de muito enjoo, me sentia muito cansada. Ainda não tive desejos”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES