Nego do Borel aparece ao lado de Nicole Bahls em noitada

O cantor parece que está bem depois das e polêmicas nas quais esteve envolvido

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Nego do Borel parece que está bem depois das e polêmicas nas quais esteve envolvido recentemente, tendo inclusive seu nome nas editorias policiais de sites e jornais no país. No último domingo (10), ele foi visto com a influencer Nicole Bahls.

Nicole Bahls aparece em foto com Nego do Borel(Foto: Reprodução/Instagram) 

Nicole nunca escondeu de ninguém que gosta bastante do cantor e até o defendeu após graves acusações, que acabaram contribuindo para sua expulsão do reality rural A Fazenda 13. A defesa da influencer gerou revolta nos internautas.

No post recente, Nicole botou: “Olha quem veio!”, e pelo clique a beldade estava com o funkeiro e mais um amigo deles. Todos estavam muito sorridentes, inclusive Nego.

Sumiço e motel

Na semana passada, Nego do Borel sumiu. Imprensa tensa, fãs idem e mãe idem. A mãe, inclusive, registrou um boletim de ocorrência por causa do sumiço. Amigos preocupados achando que foi por causa da depressão, enfim, um verdadeiro tormento.

Pela manhã, no dia seguinte, Nego do Borel é encontrado em um motel, no Rio de Janeiro, supostamente bem acompanhado de garotas animadas, algo que a assessoria do artista negou na época. Na web, o nome do funkeiro virou chacota. Sônia Abrão não escondeu sua revolta com o cantor e detonou ao vivo ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES