Nego do Borel confirma não ter entrado no “BBB” por causa de Duda Reis

A vida pessoal do cantor, que também é ator e participou de duas temporadas de “Malhação”, na Globo, ganhou destaque após o noivado com Duda

Nego do Borel | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A participação de Nego do Borel no podcast "Bulldog Show", comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, continua em pauta. É que, durante a entrevista, o  funkeiro carioca quebrou o silêncio e explicou que a negociação para a sua entrada no "Big Brother Brasil 21" não foi adiante devido às notícias que explodiram na mídia.

Nego do Borel confirmou que devido aos problemas dele e de Duda Reis, ele teve seu nome vetado no BBB

Acusações de Duda Reis

Para quem não sabe ou não se lembra, em janeiro do ano passado,  a influencer Duda Reis, com quem o artista viveu um romance conturbado, o acusou, entre outras coisas, de traição, relacionamento abusivo e ameaças contra sua família.  Meses depois, ele aceitou o pedido da RecordTV para integrar o elenco de "A Fazenda 13", de onde foi expulso por suspeita de estupro.

Após o fim do noivado com Duda Reis, que o acusu de estupro e fez graves acusações contre ele

Ainda assim, admitiu que entraria no  reality da Globo caso houvesse outro convite

"Acho quase impossível, mas, se me chamassem, eu iria. Fui cogitado, mas aí explodiu a parada lá com a minha ex e acabei não indo, sendo que queria muito. Já estava me preparando, tinha conversado com minha mãe: 'Caraca, vou pro Big Brother, ligaram aqui pra mim'", declarou em outro trecho do bate-papo. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES