Nego do Borel foi visto ontem por populares em Itacuruçá

Cantor estava em uma lancha visivelmente abalado e o que ouviu dias antes preocupa

Cantor foi visto pela última vez na segunda-feira | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo a coluna da jornalista Fabia Oliveira, do site O Dia(RJ), que noticiou que a mãe de Nego do Borel havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, ela ficou sabendo  que funkeiro passou a tarde da última segunda-feira (4): em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

De acordo com informações, o cantor chegou à tarde ao local, onde tem uma lancha. Dias atrás, ele já tinha feito uma postagem dizendo que ia morar com os peixes.

Cantor Nego do borel tem uma lancha no local onde foi visto/reprodução

Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a postar um textão em seu Instagram: "Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de 'A Fazenda', que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí... Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe... dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES