Nego do Borel perdeu encanto por Anitta: 'Fez cocô na minha frente'

"No começo eu queria dar uns pegas nela", disse ele.

Ao responder criticas de um seguidor em uma rede social, Anitta deixou bem claro que entre ela e Nego do Borel só há pura amizade. O cantor, durante entrevista, falou sobre a relação com a funkeira que foi confundida com Jennifer Lopez em restaurante nos Estados Unidos. Ele brincou ao relembrar que já passou por várias experiencias inusitadas ao lado da amiga.

"Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não!'. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!", disse o cantor, aos risos. 

Nego do Borel falou sobre o polêmico comentário feito pelo internauta no perfil de Anitta. "Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila", garantiu. 


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com