Nego do Borel se manifesta sobre Duda e diz que 'há muitas mentiras'

Em um texto publicado em seus stories do Instagram, o cantor disse que tem vivido os piores dias de sua vida e que quer provar sua inocência após as denúncias da ex-namorada, Duda Reis.

Nego do Borel se manifesta sobre Duda e diz que 'há muitas mentiras' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser acusado de traição e violência psicológica e física pela ex-namorada, Duda Reis,  Nego do Borel se manifestou através de texto publicado no Instagram na tarde desta quarta-feira (13). O cantor disse que está vivendo os piores dias de sua vida e que pretende provar sua inocência.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e preciei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", começou Nego, que não negou que houve traição a Duda.

"Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas eu não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência", disse.

"Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questões de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES