Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Nego do Borel se manifesta sobre Duda e diz que 'há muitas mentiras'

Em um texto publicado em seus stories do Instagram, o cantor disse que tem vivido os piores dias de sua vida e que quer provar sua inocência após as denúncias da ex-namorada, Duda Reis.

Compartilhe

Após ser acusado de traição e violência psicológica e física pela ex-namorada, Duda Reis,  Nego do Borel se manifestou através de texto publicado no Instagram na tarde desta quarta-feira (13). O cantor disse que está vivendo os piores dias de sua vida e que pretende provar sua inocência.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e preciei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", começou Nego, que não negou que houve traição a Duda.

"Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas eu não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência", disse.

"Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questões de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário", finalizou.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar