Neta de Gretchen está vivendo um romance com ex-Flamengo, Adriano Imperador

Jogador estaria tendo um affair com Bia Miranda

Neta de Gretchen | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Era uma vez um imperador que conquistou a jovem discípula da Rainha do Bumbum. O encontro desses dois personagens acabou abalando o reino do rebolado. Essa história até poderia ser um conto de fadas, mas ela é protagonizada por personagens reais, conhecidos do grande público.

Beatryz MIranda e Adriano Imperador estão tendo um affair e isso tem desagradado a avô dela, Gretchen

Tudo começou quando Adriano Imperador, ex-Flamengo e agora solteiro, resolveu conquistar Beatryz Miranda, neta de Gretchen. Os dois ficaram pela primeira vez há duas semanas e estão vivendo um affair desde então. E discretíssimos, sem qualquer exposição.

Beatryz Miranda tem 18 anos e Adriano Imperador tem 40 anos e isso também tem desagradado toda a família Miranda 

Ao tomar conhecimento do romance, a cantora perdeu o rebolado, gerando uma crise na família. Gretchen não aprova o relacionamento da neta com Adriano. Não só pela diferença de idade (o ex-jogador tem 40 anos e Beatryz, 18), mas também pela fama de conquistador do Imperador.  

Beatryz Miranda completou 18 anos em abril e gosta muito da dançar

Bia Miranda, como é mais conhecida, completou 18 anos em abril. Na ocasião, a cantora postou uma homenagem à sua neta mais velha e brincou: "Agora ninguém segura mais". Ela é filha da influenciadora Jenny Miranda. Da avó, a jovem herdou a paixão pela dança. Bia também quer cursar Psicologia e investir numa carreira digital. No momento, ela acumula mais de 120 mil seguidores no Tik Tok. Fonte: IG

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES