Neta de Silvio Santos anuncia o sexo do bebê

Silvio Santos vai ser vovô pela 13ª vez

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Silvio Santos vai crescer mais uma vez. Depois do nascimento de Senor, terceiro filho de Patricia Abravanel e que esbanja fofura nas redes sociais, Rebeca Abravanel, caçula do dono do SBT, descobriu a segunda gravidez. Mulher do empresário Caio Curado, com quem se casou em setembro de 2015, e mãe da pequena Nina, de 1 ano e meio, terá agora um menino. A criança será o 13º neto do apresentador.

 No chá de revelação, coube à garotinha anunciar o sexo do bebê, ao trazer bexigas azuis, surpreendendo os pais, que encontram balões de gás prateados ao abrirem uma caixa. A novidade fez Renata aprovar: "Essa ideia mais fofa foi da equipe, que coisa mais gostosa descobrir assim". "Ah, e não vai chamar Atos (por mais que a torcida esteja grande). Ainda não decidimos o nome", acrescentou a filha mais nova de Silvio e Iris Abravanel, autora da novela infantil "As Aventuras de Poliana", exibida há mais de um ano. 

Saiba quem são todos os netos de Silvio Santos!

Pai de seis meninas (Cynthia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata), o dono da emissora paulista de 88 anos (comemora 89 em 12 de dezembro) já é avô de 12 netos, das mais diferentes idades. De sua primogênita, fruto do casamento com Maria Aparecida, morta nos anos 1970, nasceram o ator e cantor Tiago Abravanel, Lígia e Vivian. Atualmente apresentadora do "Bom Dia & Cia.", Silvia deu duas netas para o pai: Luana - vítima de discriminação durante festa - e Amanda. Primeira filha do empresário com Iris, Daniela Beyruti é mãe de três (Gabriel, Manoela e Lucas), assim como sua irmã Patricia (Pedro, Jane e Senor). E a futura mamãe Renata tem Nina. Namorada de Alexandre Pato desde o final do ano passado, vencedora do Troféu Imprensa de Revelação 2018 e comandante do game-show "Roda a Roda", Rebeca Abravanel ainda não tem filho.

Pato se divertiu com Pedro, filho de Patricia

De volta ao futebol brasileiro, o atacante do São Paulo tem mostrado sintonia com a família Abravanel. O clã de Silvio Santos chegou a usar uma camisa do tricolor em sua volta aos gramados. E nesta semana, o namorado de Rebeca se divertiu ao bater bola com Pedro, um dos 12 sobrinhos da apresentadora. "E hoje foi dia de treinar com o tio. Obrigada, meu amor, por proporcionar a ele esse momento", se derreteu ela, que havia paparicado o atleta após ele se lesionar em jogo contra o Flamengo. O registro foi feito no Centro de Treinamento da equipe do Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES