Netinho é alvo de comentários após aparecer bem magro em programa

O cantor fez uma participação do quadro do Fantástico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Netinho foi alvo de vários comentários nas redes sociais na noite deste domingo (21/06). Isso tudo porque ele fez uma participação no quadro ‘Musas da música brasileira’ no programa Fantástico para falar de grandes nomes conhecidos da música que teve o foco de mulheres no refrão.

Só que o assunto do momento não foi a história dessas músicas, e sim a magreza do cantor que vem se recuperando de um grave problema de saúde que o atinge desde 2013. “Nossa, muito triste ver o Netinho dessa maneira, estava no auge de sua carreira”, disse uma internauta. “Netinho é a grande prova de que usar bomba não é saudável, agora está só o osso de tão magro”, criticou um usuário. “Como o Netinho está acabado,  ficou irreconhecível”, disse outra.

Na sua participação no programa o cantor falou sobre a música ‘Milla’, personagem inspiração  e que segundo ele, essa musa inspiradora sempre existiu. Ao contrário de Sandra Rosa Madalena, de Sidney Magal que o ator afirmou não ter existido. “Milla foi um amor de carnaval, hoje ela está muito bem, casada e com filhos”, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES