Neto de Chico Anysio continua desaparecido e polícia já tem pistas

Nizo disse que o filho estava bem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio e irmão do ator Bruno Mazzeo, pede ajuda nas redes sociais para encontrar o filho desaparecido.

"Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma informação ligue ou mande mensagem. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem." escreveu o ator.

Em conversa com a imprensa, Nizo disse que o filho estava bem e não tinha nenhum motivo aparente para o sumir. "Foi uma surpresa para todos. Ele estava terminando a faculdade de produção musical e estava tudo bem com ele, ele não tem depressão, não brigamos. Estou desesperado", contou.

Segundo o pai, Rian nunca teve problemas com drogas ou depressão, não tinha namorada e a polícia ainda não tem nenhuma pista sobre seu desaparecimento.



O jovem é filho de Nizo com a atriz Márcia Monteiro Brito, conhecida como Brita Brazil. Em seu perfil do Facebook, a mãe dele explicou que "Rian não bebe, não fuma, não cheira... é caretão. Casado com a música, comportado até demais", escreveu.

Na noite de ontem (27) o pai de Rian publicou outra nota no facebook: "Ainda sem sinal... Mas quero agradecer imensamente às milhares de pessoas (a maioria nem me conhece pessoalmente) que estão ajudando, seja compartilhando, deixando mensagens positivas ou com suas orações. É muito importante essa demostração de carinho em momento tão difícil. Muito emocionante ver tantas pessoas mobilizadas. Mais uma vez muito obrigado à todos! Continuem compartilhando que a gente vai encontrar ele!"

Em um vídeo cedido pela Polícia Civil, Rian aparece saindo do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, por volta das 13h20 do dia 23 e entrando em um táxi de rua modelo Spin. Agora a polícia tenta identificar o motorista em busca de pistas sobre o paradeiro do jovem.

De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES