Neymar antecipa volta à Espanha e pode encontrar Bruna Marquezine

É possível que a atriz reencontre com o ex-namorado Neymar.

Depois de passar uma semana prestigiando a Semana de Alta-Costura de Paris e exibir seus melhores looks em desfiles de grife por lá, Bruna Marquezine escolheu Ibiza, na Espanha, como local para tirar uns dias de folga e descansar após o sucesso. Entretanto, é possível que a atriz reencontre com o ex-namorado Neymar, com quem terminou a relação no mês passado. De acordo com o site "UOL", pessoas próximas ao jogador alegam que ele está considerando ir ao balneário, que fica apenas uma hora de avião de Barcelona, onde mora.

Ainda segundo a publicação, sua apresentação no time espanhol está marcada apenas para a próxima quarta-feira (12), mas o irmão de Rafaella, curtindo férias no Brasil, antecipou a volta para o país e seu embarque está para a Europa está previsto para o próximo sábado (8) à noite.

Neymar e Bruna Marquezine estão separados desde que retornaram de uma viagem a África, na qual o filho do jogador se divertiu com a artista em passeios de safári. O atacante promoveu seu leilão beneficente - sem a presença da ex-namorada - e só voltou a vê-la durante show do cantor e amigo Thiaguinho, no "Tardezinha", na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, os dois foram flagrados por fãs se cumprimentando com um abraço.


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com