Neymar antecipa volta à Espanha e pode encontrar Bruna Marquezine

É possível que a atriz reencontre com o ex-namorado Neymar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar uma semana prestigiando a Semana de Alta-Costura de Paris e exibir seus melhores looks em desfiles de grife por lá, Bruna Marquezine escolheu Ibiza, na Espanha, como local para tirar uns dias de folga e descansar após o sucesso. Entretanto, é possível que a atriz reencontre com o ex-namorado Neymar, com quem terminou a relação no mês passado. De acordo com o site "UOL", pessoas próximas ao jogador alegam que ele está considerando ir ao balneário, que fica apenas uma hora de avião de Barcelona, onde mora.

Ainda segundo a publicação, sua apresentação no time espanhol está marcada apenas para a próxima quarta-feira (12), mas o irmão de Rafaella, curtindo férias no Brasil, antecipou a volta para o país e seu embarque está para a Europa está previsto para o próximo sábado (8) à noite.

Neymar e Bruna Marquezine estão separados desde que retornaram de uma viagem a África, na qual o filho do jogador se divertiu com a artista em passeios de safári. O atacante promoveu seu leilão beneficente - sem a presença da ex-namorada - e só voltou a vê-la durante show do cantor e amigo Thiaguinho, no "Tardezinha", na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, os dois foram flagrados por fãs se cumprimentando com um abraço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES