Neymar comenta foto de Demi Lovato e internet vai à loucura

A suposição de que os dois estão tendo um romance aumenta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar voltou a ser o assunto do momento quando diz respeito a affair. Depois de ser apontado como novo romance de uma modelo de Portugal, o jogador voltou a aumentar os rumores de que estaria tendo algum lance com a cantora Demi Lovato, na noite deste domingo.

Demi postou uma foto com a legenda da faixa do seu novo álbum ‘Tell Me You Love Me’ (tradução: Diga que você me ama) e ganhou uma curtida e um comentário do atleta. Um emoji mostrando a língua e outro pensativo foi apenas o que Neymar se dispôs a dizer na imagem. Após o comentário, os fãs ficaram eufóricos na internet.

Demi e Neymar se conheceram em julho deste ano, depois de trocarem elogios e mensagens nas redes sociais. A artista prestigiou o craque em um jogo do Barcelona, quando ele ainda pertencia ao time, em uma partida realizada em New Jersey, nos Estados Unidos e, no mesmo dia, os dois curtiram juntos o show do rapper Kendrick Lamar.

Após flagras, a dupla foi apontada como um novo casal do mundo dos famosos. No Instagram e Twitter, fãs vibraram e se divertiram com o comentário. "A fase é tão boa que até fora do campo o Neymar faz gol", "O hexa está logo ali. Moleque monstro", "Isso sim é bater um pênalti, de verdade. Boa, Ney", "Isso que eu digo que é avanço", "Está representando, dentro e fora de campo", "Vai pra cima dela, Neymar". "Shippo", "Namora com ela, Ney", "Essa é para casar", entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES