Neymar curte show do Thiaguinho com a irmã e a mãe de seu filho

O jogador aproveitou o evento perto de uma panicat

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiaguinho cantou para uma plateia recheada de VIP's na noite da última quarta-feira, 12, na Áudio Club, em São Paulo.

Sorridente, o jogador Neymar curtiu a noitada acompanhado da irmã, Rafaella Beckran, e da mãe de seu filho, Davi Lucca, Carol Dantas.

A ex-BBB Munik, a ex-namorada do Ronaldo Fenômeno, Lívia Lemos, a ex-panicat Yara Ramos e o ator Rafael Zulu também prestigiaram a apresentação do cantor e do grupo Turma do Pagode.

Rafaella, que recebeu uma chuva de elogios ao posar decoatada na frente do espelho, mostrou ter um ótimo relacionamento com a ex-cunhada. A irmã do jogador foi clicada durante vários de diversão e descontração ao lado de Carol. Já Neymar aproveitou o evento perto de Lívia, enquanto Munik fazia registros dos músicos em seu celular. Rafael Zulu, aparentemente, chegou ao local sozinho.

O show dos artistas faz parte do projeto chamado "Tamo Junto". A Turma do Pagode, que lançou recentemente um DVD comemorativo de seus 15 anos de carreira, cantou seus sucessos como "Lancinho", "Camisa 10" e "Horas Iguais". Thiaguinho mostrou músicas do seu novo CD e DVD "#VamoQVamo" e diversos hits de sua carreira solo e da época em que fazia parte do Exaltasamba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES