SEÇÕES

Neymar dá festa luxuosa de aniversário e se declara para Marquezine

Bruna Marquezine dança até o chão no aniversário de Neymar em Paris

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar resolveu comemorar os 26 anos dele em alto estilo neste domingo (4) na França em Paris. Para isso, o jogador, considerado um dos mais ricos do mundo, concedeu uma luxuosa festa com direito a muitos convidados famosos.

Para se ter uma ideia, na lista de presentes estavam nomes como Angélica e Luciano Huck, Giovanna Ewbank, Sasha e o namorado Bruno, além da própria Bruna Marquezine, dentre outros. Em imagens divulgadas, é possível ver o amplo salão, totalmente ambientado para a festa do jogador.

Ainda durante a comemoração do aniversário de Neymar, o jogador aproveitou para fazer declarações, especialmente para a amada, Bruna Marquezine, que atualmente está na novela Deus Salve o Rei e viajou especialmente para a festa do jogador.

Bruna Marquezine dança até o chão no aniversário de Neymar em Paris

Depois dos parabéns, o craque discursou em um telão, e falou sobre a importância da namorada. "Aos de fora do futebol e todas as pessoas que são importantes para mim: meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, minha irmã, meus irmãos, enfim, todas as pessoas que estão convidadas hoje", disse. Na festa, Bruna, que é fã de funk, dançou até o chão ao lado de amigos e foi filmada pelo apresentador Matheus Mazzafera.

Ao lado do craque, Bruna - que surgiu belíssima e chamou a atenção de todos com um vestido preto decotado e justo - recebeu os convidados. A atriz - que vive a vilã Catarina em Deus Salve o Rei, chegou a Paris neste domingo e ganhou um buquê de rosas de Neymar. Ela mostrou o carinho do amado em seu Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos