Neymar 'descumpre' promessa a Paula Fernandes em show na Europa

Jogador prometeu, mas não cantou com ela a versão de Shallow no palco da apresentação em Portugal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paula Fernandes recebeu a visita de Neymar Jr no show que realizou na noite desta segunda-feira (12), em Portugal. Acompanhado do pai, o jogador viajou de Paris para Lisboa apenas para prestigiar a cantora, que realiza a última apresentação de uma mini turnê em terras lusitanas, iniciada no sábado. As informações são do UOL.(Foto: Divulgação Paula Fernandes)

Convidado pela própria cantora, Neymar não se limitou aos bastidores do show. Logo após Paula cantar "Juntos", versão da música "Shallow", tema do filme "Nasce uma estrela", o jogador foi chamado por ela ao palco. Paula se derreteu com a presença do amigo e disse que ele era o Bradley Cooper dos sonhos de qualquer um.

Mas, apesar da declaração da cantora, Neymar não cantou com Paula, descumprindo uma promessa feita à Paula, pouco antes do lançamento da versão dela para a música de Lady Gaga. Em maio, depois de postar uma foto com roupas em estilo cowboy no Instagram, o jogador brincou com a cantora, dizendo que cantaria com ela, se Paula o chamasse pelo nome do ator americano.

(Foto: Divulgação Paula Fernandes)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES