Neymar diz que Najila pediu tapas e sexo foi com camisinha

Neymar ficou 5 horas na delegacia de defesa da mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A versão dada por Neymar à polícia sobre o que aconteceu entre ele e Najila Trindade na noite de 15 de maio, em hotel de Paris, cita "pedido de tapas" da modelo, "sexo consentido" e "com camisinha". As informações são da Rede Globo. A 6ª Delegacia de Defesa da Mulher investiga acusação de estupro contra o jogador. As informações são do UOL.

Segundo o Jornal Nacional, em depoimento, Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento, confirmou que deu tapas na modelo a pedido dela e disse que Najila ainda posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela. No Jornal da Globo, mais uma informação foi adicionada: ele falou que usou preservativo na relação sexual. A versão da modelo é contrária.

A foto foi vista por milhares de pessoas em vídeo postado no Instagram de Neymar, quando o jogador se defendeu da acusação de estupro. Nas imagens, após dar declaração em sua defesa, Neymar mostra mensagens trocadas com a modelo e acaba mostrando fotos íntimas de Najila Trindade, incluindo a imagem das nádegas da modelo.

Neymar ficou 5 horas na delegacia de defesa da mulher, no bairro Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo. Ele chegou e saiu do local com um forte esquema de segurança e deu uma breve declaração à imprensa para agradecer o apoio dos fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES