Neymar e Demi Lovato curtem jantar juntos após jogo da seleção

Neymar e a estrela pop se conheceram em julho.

Pela Europa, Demi Lovato ficou por Londres, na Inglaterra, para assistir uma partida da seleção inglesa contra o Brasil, no estádio Wembley, na noite desta terça-feira (14/11). Depois de prestigiar Neymar, a cantora se reuniu com o jogador de futebol e seus amigos para um jantar. Por lá, o craque do PSG posou para as fotos ao lado da artista e a divertiu ao cantar, pessoalmente, o hit "Sorry Not Sorry", momento esse compartilhado por ela em seu Stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (15). "Jantar com amiga", disse o atleta na imagem.

Neymar e a estrela pop se conheceram em julho, logo após o término do namoro dele com Bruna Marquezine. A partir de então, os dois passaram a ser apontados como o novo casal pelos fãs, depois de inúmeras trocas de likes e comentários nas redes sociais.

Quando ainda atuava como atacante do Barcelona, Demi o prestigiou em um jogo contra o Juventudes, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. No fim da partida, eles foram juntos ao show do rapper Kendrik Lamar, mas evitaram cliques juntos.


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com