Neymar e Medina são flagrados em festa junina de Anitta; vídeo

A mansão da cantora avaliada em R$ 10 milhões foi toda decorada para a ocasião, com direito a tradicional “Barraca do Beijo” e até mesmo um touro mecânico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anitta aproveitou o mês de junho para celebrar com uma tradicional festa, com direito a barraca do beijo, boi mecânico e muitas comidas típicas, recebeu famosos e familiares na celebração. Mas o que surpreendeu de verdade a todos foi a presença de Neymar e Medina na festa da cantora, os dois foram apontados como affairs de Anitta, mas agora ela está em um relacionamento com o surfista e ex de Luana Piovani, Pedro Scooby. As informaçoes sao da Revista Marie Claire.Foto: Reprodução/Instagram Ao lado de Scooby, Anitta se divertiu com ex-affairs Neymar e Gabriel Medina em arraiá organizado na mansão da cantora, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite de hoje. Anitta, para quem não se lembra, ficou com os dois alguns meses atrás, mas assumiu o romance com o surfista Pedro Scooby recentemente, em maio.

Foto: Reprodução/InstagramO atacante do Paris Saint-Germain e o surfista bicampeão mundial apareceram no evento pouco antes da meia-noite. O quarteto não demonstrou nenhum tipo de constrangimento em vídeos publicados nas redes sociais, pelo contrário, pareciam bem à vontade.

“Anitta gravando vídeo com Medina, Neymar e o Pedro Scooby tudo na mesma rodinha, já dizia o ditado popular “que culpa eu tenho se os 3 são amigos?””, comentou uma seguidora.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES