Neymar fará 'arráia' com famosos e show de Wesley Safadão

Festa Julina contará com a presença de famosos, subcelebridades e influenciadores digitais que já estão com convites em mãos

Neymar fará 'arráia' com famosos e show de Wesley Safadão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede hoteleira de Mangaratiba está começando a ficar sobrecarregada, devido ao aumento na procura por hospedagens para este fim de semana. O motivo? Mais uma badalada festa do jogador Neymar, que posou com a campeã do "BBB 21" recentemente. O evento está previsto para acontecer no luxuoso condomínio do craque, Porto Belo.

Segundo a coluna apurou, o evento será o 'Arraiá do Neymar' e promete ser festão com direito a shows, entre eles, de Wesley Safadão. Além disso, contará com a presença de famosos, subcelebridades e influenciadores digitais que já estão com convites em mãos. Os convidados, inclusive, já começaram a desembarcar no Rio com destino à região da Costa Verde do estado, onde a festança vai rolar.

Neymar e Wesley Safadão - Foto: Reprodução

Como de costume, por ser evento grande do jogador, deve contar com forte aparato de segurança, além de ambulância para emergências médicas e o máximo de sigilo possível, afinal, uma das principais regras para entrar é a proibição de aparelhos celulares. A pandemia ficou com Deus mesmo, embora testes de Covid-19 na entrada não devem faltar!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES