Neymar faz exigência antes de gravar com Silvio Santos; saiba qual

Segundo o diretor Fernando Pelégio, não houve qualquer pedido.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar esteve na quinta-feira, 11, nos estúdios do SBT em São Paulo, onde gravará o "Jogo das 3 Pistas" para o "Programa Silvio Santos" e também para um especial de Natal com Patrícia Abravanel para promover o Instituto Neymar. As informações são do UOL.

De acordo com o blog do jornalista Leo Dias, nos bastidores, o que chamou a atenção foi uma exigência feita pelo craque do PSG. Ele exigiu que fosse um profissional masculino que fizesse a sua maquiagem antes da gravação. Foi aquela correria para buscar um maquiador para o jogador de futebol.

Apesar dos comentários nos corredores do SBT, a produção do programa de Silvio Santos e a assessoria de Neymar procuraram o blog de Léo Dias após a publicação desta nota e garantiram que nenhuma exigência foi feita. Eles garantem que Neymar não pediu nada para a emissora. 

Crédito: Reprodução/Instagram

Segundo o diretor Fernando Pelégio, não houve qualquer pedido, e segundo o diretor Vildomar Batista, Neymar não se maquiou. "O Neymar não se maquiou. Acho que confundiram a não necessidade de maquiagem com o pedido de ter um maquiador homem. Simplesmente não quis se maquiar. Só isso . Ele mesmo arrumou o cabelo no camarim do SBT. Essa é a verdade", disse Pelegio. 

"A verdade é que a Verônica (maquiadora) entrou no camarim e ofereceu maquiagem, e ele gentilmente disse que não precisava. Só isso. Essa é a verdade verificada por mim", completou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES