Neymar festeja 'Valentine's Day' em clique com Bruna Marquezine

Bruna comentou na própria foto e retribuiu a declaração

Desde que resolveram assumir novamente o namoro, Neymar e Bruna Marquezine não têm economizado nas demonstrações de carinho um com o outro. Nesta terça-feira, 14, o jogador aproveitou o "Valentine's Day", ou Dia de São Valentim - equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil, comemorado nos Estados Unidos, Canadá e parte da Europa -, para se declarar à atriz. "Feliz Valentine's Day", escreveu o atleta ao compartilhar um clique dos dois juntinhos e deitados em uma rede. Pouco depois, Bruna comentou na própria foto e retribuiu a declaração com um "Te amo".

A foto, por sinal, não é nova: foi tirada na virada do ano, quando Neymar e Marquezine receberam vários convidados - incluindo casais famosos como Angélica e Luciano Huck e Fernanda Souza e Thiaguinho - na mansão que o jogador comprou em outubro, por R$ 28 milhões, em Mangaratiba, localizada a cerca de 130 quilômetros do Rio.

Há duas semanas, a própria Marquezine já havia postado uma foto similar - dá para perceber que a roupa é a mesma - para divulgar o aplicativo de emojis lançado por Neymar.

A torcida pela volta do casal #BruMar sempre foi forte e por isso os fãs comemoram bastante a cada nova postagem romântica. Cerca de 20 minutos após a publicação da imagem, o post já tinha mais de 200 mil curtidas e mais de três mil comentários.

Recentemente, a atriz passou uma temporada na Espanha ao lado de Neymar, que joga como atacante do Barcelona, e aproveitou para se acabar de dançar no festão que o jogador armou para comemorar seus 25 anos. Em entrevista recente, Bruna afirmou que evita compartilhar fotos ao lado do namorado por conta do fanatismo sobre seu relacionamento.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com