Neymar fica irritado ao ver Bruna Marquezine no colo de bonitão

Jogador ainda nutria esperanças de reatar com Bruna Marquezine

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar ficou bastante irritado após a ex-namorada Bruna Marquezine ser flagrada sentada no colo do estudante de Administração Lucas Kalil durante férias em Nova York.

Segundo informações da coluna 'Olá', o jogador ainda nutria esperanças de reatar com Marquezine e a foto acabou sendo um balde de água fria.

Bruna e Neymar voltaram a namorar no fim do ano passado e terminaram em junho deste ano, pouco depois do Dia dos Namorados.

QUEM  É O NOVO AFFAIR DA ATRIZ

Lucas Kalil Aluani possui pelo menos três empresas na cidade de São Paulo. Segundo fontes, consta no seu nome uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos das quais é sócio.

Kalil chegou a ser dono da Black Card, uma editora que publicava uma revista e negociava pela internet artigos de luxo como Ferraris, jatinhos, imóveis de luxo, entre outros mimos para grandes poderes aquisitivos.

Discreto, ele não tem perfis em redes sociais e se coloca longe dos holofotes. Pelo menos até agora que foi clicado com Bruna Marquezine. Solteiro, a última namorada do empresário foi a nutricionista Carolina de Nigris

Marquezine e Kalil teriam se conhecido em Saint Tropez, no meio do ano, pouco tempo depois de Neymar terminar com ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES