Neymar fica irritado ao ver Bruna Marquezine no colo de bonitão

Jogador ainda nutria esperanças de reatar com Bruna Marquezine

Neymar ficou bastante irritado após a ex-namorada Bruna Marquezine ser flagrada sentada no colo do estudante de Administração Lucas Kalil durante férias em Nova York.

Segundo informações da coluna 'Olá', o jogador ainda nutria esperanças de reatar com Marquezine e a foto acabou sendo um balde de água fria.

Bruna e Neymar voltaram a namorar no fim do ano passado e terminaram em junho deste ano, pouco depois do Dia dos Namorados.



QUEM  É O NOVO AFFAIR DA ATRIZ

Lucas Kalil Aluani possui pelo menos três empresas na cidade de São Paulo. Segundo fontes, consta no seu nome uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos das quais é sócio.

Kalil chegou a ser dono da Black Card, uma editora que publicava uma revista e negociava pela internet artigos de luxo como Ferraris, jatinhos, imóveis de luxo, entre outros mimos para grandes poderes aquisitivos.

Discreto, ele não tem perfis em redes sociais e se coloca longe dos holofotes. Pelo menos até agora que foi clicado com Bruna Marquezine. Solteiro, a última namorada do empresário foi a nutricionista Carolina de Nigris

Marquezine e Kalil teriam se conhecido em Saint Tropez, no meio do ano, pouco tempo depois de Neymar terminar com ela.




Fonte: Notícias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com