“Neymar levou fama,mas quem pegou foi Medina”, diz David sobre Anitta

David é citado na biografia e mais recentemente esteve no meio de uma confusão citada no livro: o affair de Anitta e Neymar no Carnaval

Anitta e Medina | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A biografia não autorizada de Anitta foi lançada novamente em uma noite para convidados e público em um shopping de luxo da zona oeste do Rio. Entre os convidados estava o promoter David Brazil, que fez questão que Leo Dias autografasse seu exemplar de "Furacão Anitta".

"Quero conhecer a história de superação de uma menina sonhadora, do subúrbio, que está conquistando o mundo e que tenho a honra de ser amigo. Antes do furacão ela era uma brisa e já era minha amiga", afirmou.

David é citado na biografia e mais recentemente esteve no meio de uma confusão citada no livro: o affair de Anitta e Neymar no Carnaval. Ele comentou em uma foto em que posou com os dois em um camarote na Sapucaí: "casalzão". Foi suficiente para Bruna Marquezine, ex do craque, deixar de seguir David no Instagram.

Reprodução/Instagram

"Sempre tive e tenho o maior carinho e respeito pela Bruna. A conheço desde novinha. Somos da Grande Rio, ela morou no meu condomínio. Nunca fui amigo íntimo, de ir na casa dela e ela ir na minha", afirmou o promoter, que achou a reação de Bruna exagerada.

"Aquilo ali foi uma coisa que eu nunca imaginei que ia tomar a proporção que tomou. Era Carnaval, no sambódromo, onde as pessoas brincam, que é para beijar, pra se pegar, para namorar. Eu a vi tão feliz em salvador, brincando. Nunca ia imaginar que ela ia se incomodar. Eu, Anitta e Juninho [Neymar] nem pensamos em magoá-la".

Mas o que aconteceu depois da foto, quando Anitta e Neymar se beijaram no camarote Rio, David desmente e coloca outro nome no meio. "O que eu sei mesmo é que Neymar levou a fama sem pegar porque quem pegou foi o Gabriel Medina, pronto falei".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES