Neymar nega ter relação com saída de Maluma do Instagram

O jogador do Paris St. Germain, porém, fez questão de negar que tenha qualquer envolvimento com a decisão do artista: “Tenho nada a ver... Me tira fora dessa, sempre me colocam no meio”.

Nymar e Maluma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos veículos estão noticiando que o cantor Maluma teria saído do Instagram na última quarta-feira (20.08) por causa de uma suposta indireta que teria recebido de Neymar Jr., que estaria, supostamente, vivendo um romance com Natalia Barulích, ex-namorada do cantor colombiano.

O jogador do Paris St. Germain, porém, fez questão de negar que tenha qualquer envolvimento com a decisão do artista: "Tenho nada a ver... Me tira fora dessa, sempre me colocam no meio", escreveu ele numa postagem sobre o assunto feita por Hugo Gloss.

Maluma, porém, já ativou novamente seu perfil. Ele voltou anunciando uma live de trabalho que fará nesta quinta-feira (20.08). O motivo de sua saída não foi - até o momento desta publicação - revelado.

Entenda a treta:

Na terça-feira (18.08), após a vitória do PSG contra o RB Leipzig, nas semifinais da UEFA Champions League, o jogador apareceu comemorando e cantando Hawái, o novo single de Maluma. O negócio é que, segundo afirma o Page Six, a música escrita pelo cantor fala sobre o término do seu relacionamento com a modelo e o suposto envolvimento dela com Neymar.

Um dos trechos da canção diz: "A foto que você postou dizendo que ele era seu céu / Bebê, eu te conheço bem, sei que foi para me fazer ciúmes / Não te direi quem, mas alguém me disse que te viu chorando".

O vídeoclipe - que você assiste abaixo - também contém supostas indiretas para Natalia.

O ex-casal terminou o namoro de dois anos em outubro de 2019. Em maio de 2020, Barulích estrelou a capa da revista GQ Rússia ao lado do craque do futebol - foi quando começaram os rumores de que eles estariam namorando. O suposto casal também protagonizou uma capa da Bazaar Vietnam, dando ainda mais fôlego para os boatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES