Neymar no casamento de Bruna Marquezine? Vídeo viraliza fora do país

Internautas acreditaram que o jogador de futebol foi ao casamento da atriz e espalham notícia falsa na web

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo da atriz Bruna Marquezine e do jogador Neymar em um casamento viralizou entre internautas gringos e chamou atenção até da imprensa internacional. No registro, o jogador do PSG aparece admirando Bruna enquanto ela se prepara para caminhar até o altar. Na legenda do vídeo viralizado, os estrangeiros explicaram que seria o "matrimônio" da atriz e encheram o ex-casal de elogios: "Neymar assistiu ao casamento de sua ex porque ele a prometeu que estaria presente no dia mais feliz da vida dela".

 Bruna Marquezine e Neymar

Mas tudo não passou de uma fanfic (história criada por fãs usando os mesmos personagens, mas com alterações no enredo). Ou seja, os admiradores do ex-casal usaram o vídeo antigo para criar uma situação que nunca existiu. Muitos internautas gringos, contudo, acreditaram que a "brincadeira" dos fãs fosse real e passaram a compartilhar o vídeo nas redes sociais.

O vídeo, que foi descontextualizado pelos fãs, é real e foi filmado na época em que Bruna e Neymar ainda se relacionavam. Ele foi feito em julho de 2018 durante o casamento de uma das melhores amigas da atriz, Hatalia Oliveira com Matthijs Boersma em Angra dos Reis, no Rio. Na ocasião, Bruna foi madrinha da cerimônia e subiu ao altar acompanhada do amigo Daniel Campos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES