Neymar posta foto com Bruna Marquezine e o filho: 'Cineminha'

Trio posou sorridente para foto divulgada na rede social do craque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs do casal "Brumar" piram! Neymar publicou uma foto em que aparece prestes a curtir um filme com Bruna Marquezine e o filho dele, Davi Lucca. "Cineminha", disse ele para descrever a foto em que os três aparecem bem sorridentes. O jogador e a atriz podem até não ter dito ainda em público que voltaram, mas pelo visto o relacionamento está a todo vapor, hein?

Na segunda-feira, 16, a atriz curtiu a festa de aniversário de Nadine Gonçalves, mãe do craque, que completou 50 anos. Em Santos, ela se esbaldou de dançar ao lado da irmã de Neymar, Rafaella Santos, e de Carol Dantas, mão de Davi. Em imagens que circulam nas redes sociais, o trio aparece se divertindo durante a comemoração. Em outro instante, Marquezine também aparece sambando com um amigo. Neymar foi ausência sentida na festa, mas ele fez questão de mandar um recado em vídeo para a mãe.

O retorno de #Brumar: entenda

Fazendo questão nenhuma de esconder o romance, Bruna e Neymar estão cada vez mais saidinhos. Indícios de que os dois reataram Namoro começaram a surgir em novembro, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no Snapchat mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.

Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.

Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho de Bruna Marquezine. Já em outra foto só com casais - quer dizer, tirando David Brazil e Bruninho, né? - eles apareceram abraçadinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES