Neymar proíbe mãe de reatar com Tiago Ramos após expulsão de “A Fazenda”

A atitude do jogador de futebol seria para não prejudicar sua imagem na Copa do Catar

Tiago Ramos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser expulso de 'A Fazenda 14', Tiago Ramos tentou contato com a ex-namorada Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mas foi ignorado por ela. 

Tiago Ramos tentou se encontrar com mãe de Neymar após ser expulso de 'A Fazenda 14'

Segundo o colunista Léo Dias, do portal “Metrópoles”, o agora ex-peão recebeu recado para não pisar no condomínio, localizado na cidade de Santos, em São Paulo. E quem teria impedido o jovem foi o atacante do “PSG”.

Leia Mais

 Dias relata que o próprio “camisa 10” da Seleção Brasileira não deixou que acontecesse uma reaproximação entre sua mãe e o ex-peão. 

Acontece que, ao descobrir que o ‘ex-padrasto’ havia sido expulso do reality show da Record TV, Neymar pegou o celular e fez uma ligação com ordens precisas para mãe, para que ela não desse brecha nem aceitasse em hipótese alguma voltar com o influenciador digital, e mais, que não prestasse qualquer tipo de assistência a ele. A atitude do jogador de futebol seria para não prejudicar sua imagem na Copa do Catar. 

Relembre

O namoro de Tiago Ramos com a matriarca de 55 anos começou em 2020 e logo chamou a atenção da mídia pela diferença de idade entre os dois. Na época, o criador de conteúdos tinha 22, e ela, 53.

 Ao longo da relação, o jovem foi acusado de usá-la para se dar bem no campo esportivo, já que o mesmo tentava carreira no futebol. O  término do relacionamento dos dois não foi nada amistoso. Em meio a vários rumores e burburinhos, durante uma briga Tiago teria destruído parte do apartamento de Nadine.

Atualmente, Tiago está acomodado na mansão da jornalista Fátima Ali, 79, localizada em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. A mulher em questão é a pessoa com quem o jovem foi flagrado traindo seu suposto ex-affair, o empresário Rodrigo Branco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES