Neymar troca beijos com bilionária em festa e Medina fica com loira

Quem também se deu bem na festa de Vinicius Jr. foi Gabriel Medina. O surfista ficou com uma loira misteriosa enquanto o funk rolava na casa noturna onde aconteceu a comemoração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a seleção brasileira avança na Copa América, sem Neymar, o jogador  mostra energia de sobra numa maratona de festas no Rio. Na madrugada da última quarta-feira, o atacante do PSG emendou logo duas. Primeiro, ele passou no arraiá organizado por Anitta em sua casa. E posou ao lado da cantora e do atual namorado dela, Pedro Scooby. 

Para completar, quem também surgiu sorridente em meio ao grupo foi Gabriel Medina. Para quem não lembra, o surfista campeão, assim como o craque, ficou com Anitta no carnaval desse ano. As informações são do Extra. 

Depois, Neymar encerrou a noite em grande estilo na comemoração dos 19 anos de Vinicius Jr., hoje jogador do Real Madrid. O craque não saiu da festança no zero a zero. Ney trocou beijos quentes com a estudante de Engenharia de Produção Isabela Leonetti, de 25 anos.

Reprodução/Instagram

A gata é carioca e herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em dois bilhões de dólares. Rica, poderosa e sarada, ela já conhece Neymar há um tempo e a paquera entre os dois é antiga. Gil Cebola, um dos parças de Neymar, já fez parte de um grupo de viagens com a morena e a atriz Isabella Santoni.

Reprodução/Instagram

Pela internet, perfis de fofoca no Instagram chegaram a apontar a modelo e ex-moradora da Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio, Nathália Félix, como a morena que havia conquistado Neymar. Embora já tenha visitado Paris, a também morena, de 25 anos, é apenas amiga de uma conhecida de Neymar e não beijou o craque durante na festança de Vinicius Jr.

Reprodução/Instagram

Quem também se deu bem na festa de Vinicius Jr. foi Gabriel Medina. O surfista ficou com uma loira misteriosa enquanto o funk rolava na casa noturna onde aconteceu a comemoração.

Após a maratona de festas, Neymar ficou de molho... Dentro de uma piscina com borda infinita de um hotel também na Barra, cercado de amigos (Medina era um deles), mulheres e cerveja gelada.

Neymar se pronuncia sobre o beijo

Após a repercussão, o jogador então se pronunciou e soltou o verbo ao responder uma fã que questionou se era realmente a jovem.

“Será você no vídeo do Neymar se pegando?”, quis saber a seguidora. “Não era ela e se fosse qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve… eu einh… vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando…

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES